apoios 2

webradiotataira.com contador

31.3.23

Dr. Carlos Macêdo anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro do Norte

O médico e ex-prefeito de Aurora, Carlos Macêdo (PSB), anunciou, na última quarta-feira (29), sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte nas eleições do ano que vem. Ex-chefe de gabinete do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), Macêdo anunciou também o médico Lucildo Leite (PT) como pré-candidato a vice-prefeito.

Em entrevista na quarta (29), Carlos Macêdo disse que seria favorito caso entrasse na disputa por um novo mandato em Aurora, em 2024. Porém, afirmou que pretende entrar no páreo pela Prefeitura de Juazeiro para dar uma lição administrativa no município.

"Fui prefeito duas vezes em Aurora. Se hoje eu for candidato lá, eu sou um candidato com muitas chances de ganhar a eleição. Mas eu queria dar uma lição no Juazeiro. Acho Juazeiro uma cidade abandonada politicamente. Faz tempo que os prefeitos tangenciam os problemas da cidade", afirmou o médico em entrevista ao portal News Cariri.

"Juazeiro hoje os nomes estão todos avariados, com passado complicado. É preciso inovar. Inovar com quem não teve oportunidade e nós poderíamos ter essa chance. Como eu já fiz melhor em Aurora, poderia fazer melhor [em Juazeiro] também", acrescentou o agora pré-candidato.

Fonte: Miséria.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário