apoios 2

webradiotataira.com contador

19.1.18

Corpo em estado de decomposição foi encontrado numa casa na zona rural de Barbalha

Corpo em estado de decomposição foi encontrado numa casa na zona rural de Barbalha

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Em 19/01/2018 às 08:10
O cadáver do agricultor Josué Silva Cardoso, de 54 anos, foi encontrado por volta das 17h30min desta quinta-feira por um sobrinho seu. O mesmo estava no interior de sua residência no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha já putrefeito e em avançado estado de decomposição. A polícia foi avisada por familiares e uma patrulha da PM esteve no local isolando a área enquanto chegavam o rabecão e a perícia.

A princípio, foi possível notar ausência de marcas de violência e os próprios familiares disseram que Josué costumava ingerir bebidas alcoólicas. De acordo com vizinhos, ultimamente, ele estava muito retraído dentro do imóvel e, nas últimas horas, não foi mais visto saindo à porta. Provavelmente, Josué foi vítima de um coma alcoólico.

Este foi o único corpo a dar entrada nas últimas 48 horas para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. O último tinha sido do também agricultor Edizio José Ponciano Júnior, de 23 anos, o “Júnior”, que residia no Sítio Mororó na zona rural de Milagres. Por volta das 18h30min de terça-feira (16) ele morreu eletrocutado ao tocar na fiação elétrica enquanto saía de uma cisterna.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário